Teste para todas as versões possíveis
Desenvolvendo para o iOS, as pessoas costumam ter a impressão de que você só precisa desenvolver para a versão mais recente do hardware e do sistema operacional. Este é um bilhete de ida para avaliações de 1 estrela que prejudicarão seus downloads gerais sem motivo.
É importante testar em um dispositivo mais antigo (pelo menos uma geração) para hardware inferior e pelo menos 3 versões anteriores do sistema operacional. Existem pessoas por aí com todos os tipos de combinações de dispositivos e sistemas operacionais e quando executam seu aplicativo e descobrem que ele trava devido a vazamentos de memória, eles não se importam que esses vazamentos de memória não ocorram no iPad 2 executando o iOS 4.3 .3. Eles só se importam que não funcionou no iPad quando pagaram US $ 0,99 por isso e não há desculpa para isso aos olhos deles. E, claro, o cliente tem sempre razão.
O fato é que tudo isso pode ser evitado apenas testando minuciosamente esses problemas de antemão e gastando um pouco de tempo resolvendo-os para que seus clientes que executam versões pré-históricas do iOS também possam desfrutar do seu produto com satisfação.